Cobrança de água após cancelamento de fornecimento

Não respondida
Camaçari - BA
09/06/2026 às 00:27
ID: 250863525
No mês de dezembro fiz o pedido de cancelamento do fornecimento de água da minha residência não habitável, paguei todas faturas em aberto e inclusive o pagamento de uma custa para devido corte de água.
E agora está sendo cobrado o mês de fevereiro até o mês atual que é junho l, ou seja 5 recibos de cobranças sendo que efetuei o cancelamento de fornecimento de água.