Embasa cobrando valores absurdos por consumo inexistente em residência inativada

Não resolvido
Salvador - BA
29/05/2026 às 10:45
ID: 250023911
A embasa está cobrando de uma residência que está inativada a quase 01 ano com transmissão da casa desligada.,sendo que a casa não consta nada dentro, vaso sanitário, tanque, piscina ou seja fechada e inativada.
Tenho 01 ano sem utilizar a casa o meu consumo diário perante a este período é de 1 CONSUMO ou seja sem consumo o valor mínimo de pagamento R$ 43,23 durante TD tempo, justamente por está fechada e mesmo com o consumo jamais usaria 49 ou 56 de consumo com estão cobrando a conta do mês Abril R$684,04 e Maio R$844,98.
Tanto não existe consumo que fiz um chamado para revisão e foi aceito.
Para pagar de R$684,04 para R$296,84 de R$ 844,98 para R$347,17.Isso só condiz que existe um erro deles, até mesmo se estivesse utilizado esse consumo a casa estaria uma piscina a rua estaria um Rio ou seja .Eles estão querendo que pague o consumo absurdo sem ter vazamento ou até mesmo consumido.
Enfim espero que resolva a situação de modo geral terei que tomar outras providências maiores!
Matrícula *****
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/06/2026 às 00:04
Não tem empatia com o próximo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0