Dificuldade de acesso à plataforma Flexpag para consulta de contas em aberto via WhatsApp

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Dias dÁvila - BA

22/07/2026 às 21:18

ID: 254607855

Na presente data fui realizar a pesquisa de Contas em aberto através do canal do WhatsApp, e a novidade é que a empresa supracitada adotou uma noca plataforma de consulta "Flexpag".
O acesso a nova plataforma é extremamente cansativo, pesquisa por CPF, cadastro de senha cheia de caracteres além das letras maiúsculas e minúsculas, e o mais terrível, após a confirmação através do email indicado pelo consumidor, é necessário realizar o cadastro do imóvel, o que se torna redundante, uma vez que pelo WhatsApp com facilidade conseguiamos acessar as contas em aberto.

É necessário que estas empresas tenham uma visão de futuro mais apuradas, existem pessoas de idade que mal sabem utilizar o celular, imagine ter que fazer um cadastro numa plataforma. O cadastro é chato, redundante, mesmo salvando a senha no aparelho, ele exije que seja digitado, pede que digite o CPF várias vezes. Acredito que essa mudança inpacta negativamente o acesso as nossas contas.

Compartilhe