Tintura natucor

Não resolvido
Salvador - BA
29/09/2019 às 15:28
ID: 95609921
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm fevereiro de ******* resolvi aplicar a tal tinta que se diz natural. Meu cabelo estava sem química devido a fazer corte para retirada de amônia que aplicava a um tempo, desde então estava mantendo o meu cabelo completamente natural.
Não queria colocar tintura com amônia, ou peróxido de hidrogênio ( água oxigenada) no meu cabelo ; pesquisando encontrei a bendita tintura NATUCOR. Acreditei no que estava escrito na embalagem; que (Não continha AMÔNIA e que ñ continha CHUMBO). Passei a cor preto azulado. Fiz a mistura como recomendado, apliquei e deixei agir o tempo recomendado, lavei o cabelo; condicionei e quando secou o cabelo virou uma palha, ressecou completamente, perdeu o brilho, os cachos já não se formava. Pensei: vou hidratar mais vezes, gastei com várias máscaras de hidratação com valores razoáveis e o cabelol quando seca, continua duro e ressecado do mesmo jeito!!! Agora no mês de Julho procurei uma terapeuta capilar e a mesma me disse que eu ñ era a primeira a cair na historinha da natucor que a mesma contém chumbo sim e que pior, esse chumbo vai para as correntes sanguíneas. Fiquei desesperada! Fui na internet e li que a TINTURA NATUCOR contém SIM CHUMBO.
Estou gastando com terapia capilar, já estou na quarta seção e ainda ñ vejo resultado, se arrependimento matasse estaria morta. Produtos da EMBELLEZE nunca mais! Como consumidora me sinto super enganada, paguei para estragar o meu próprio cabelo na inocência de acreditar em uma marca que mente e desrespeita seus clientes, vendendo um produto que causa danos à saúde de seu cliente sendo ele físico e estético.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/09/2019 às 18:29
Olá, Taise!
Realizamos contato telefônico neste momento e não obtivemos sucesso.
Nos informe, por gentileza, um outro telefone ou o melhor horário para contato.
O nosso horário de atendimento é de 2 à 6-feira das 08 às 20h.
Colocamos a sua disposição nossos canais de relacionamento para sempre que desejar.
Atenciosamente,
Sistema Embelleze de Relacionamento.
******* ******* (capitais e regiões metropolitanas)
******* 88 ******* (demais regiões).
*******
Réplica do consumidor
01/10/2019 às 09:50
Bom dia!!
No horário do contato estava em aula, estou disponível até as 18 hs.
Réplica da empresa
01/10/2019 às 18:00
Olá, Taise!
Realizamos contato telefônico neste momento e não obtivemos sucesso.
Nos informe, por gentileza, um outro telefone ou o melhor horário para contato.
O nosso horário de atendimento é de 2 à 6-feira das 08 às 20h.
Colocamos a sua disposição nossos canais de relacionamento para sempre que desejar.
Atenciosamente,
Sistema Embelleze de Relacionamento.
******* ******* (capitais e regiões metropolitanas)
******* 88 ******* (demais regiões).
*******
Réplica do consumidor
03/10/2019 às 14:35
Boa tarde!!
Continuo no aguardo pelo retorno da empresa.
Réplica da empresa
03/10/2019 às 16:36
Olá, Taise!
Realizamos contato telefônico neste momento e não obtivemos sucesso.
Nos informe, por gentileza, um outro telefone ou o melhor horário para contato.
O nosso horário de atendimento é de 2 à 6-feira das 08 às 20h.
Colocamos a sua disposição nossos canais de relacionamento para sempre que desejar.
Atenciosamente,
Sistema Embelleze de Relacionamento.
******* ******* (capitais e regiões metropolitanas)
******* 88 ******* (demais regiões).
*******
Réplica do consumidor
03/10/2019 às 17:57
Informo que a empresa não retorna ligação alguma e quando o cliente retorna fica horas na espera para ser atendido.
Depois de várias tentativas consegui-se uma atendente querendo manipular a forma com que usou o produto, defendendo que a tinta é a base de água sem nenhuma química. De uma coisa tenho certeza EMBELLEZE NUNCA MAIS.
Consideração final do consumidor
03/10/2019 às 17:59
Não há atendimento.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0