COletores

Não respondida
São Paulo - SP
10/02/2025 às 08:56
ID: 209496677
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA empresa não está prestando o serviço de coleta de lixo como deveria.
Tem dias que o caminhão passa na rua e NÂO pega os lixos que estão na cesta e tem dias que na cesta tem mais que um saco de lixo e o coletor somente pega um saco e deixa os outros na lixeira.
Já reclamamos via telefone e e-mail e até o momento não houve a melhora por parte dos colaboradores.