Meu piso manchou todo

Resolvido
Imbé de Minas - MG
31/07/2026 às 20:42
ID: 255351241
Comprei um piso retificado ele manchou todo fora q pedreiro disse q ele tava todo torto solicito uma visita técnica no meu local
Compartilhe
Resposta da empresa
04/08/2026 às 11:36
Prezado Hilto,
Esperamos que esteja bem.
Agradecemos por escolher o piso cerâmico Naturale Mate Supra RT11008 e por nos dar a oportunidade de analisar a situação relatada. Lamentamos sinceramente que sua experiência com o produto não tenha correspondido às suas expectativas.
Assim que tomamos conhecimento de sua manifestação, em 01/08/2026, entramos em contato com sua esposa, conforme sua solicitação para darmos continuidade ao atendimento por meio dela, a fim de compreender melhor a situação relatada, solicitar as informações necessárias e dar início ao atendimento de forma ágil e transparente.
Conforme alinhado durante nossos contatos, a realização de uma vistoria no local será uma etapa fundamental para a correta análise da ocorrência. Essa avaliação permitirá verificar o produto já aplicado, as condições do ambiente e todas as circunstâncias relacionadas aos apontamentos apresentados, possibilitando uma análise técnica completa e criteriosa.
Informamos que os dados do atendimento já foram encaminhados ao representante responsável por sua região, que realizará contato para agendar a visita na data e horário mais adequados para vocês.
Reforçamos que nosso compromisso é conduzir a análise com seriedade, imparcialidade e responsabilidade, para que todas as informações sejam devidamente avaliadas antes da emissão de qualquer conclusão técnica.
Seguiremos acompanhando o seu atendimento de forma próxima e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos durante todo o processo.
Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de realizar essa avaliação com toda a atenção que o caso merece.
Atenciosamente,
Central de Relacionamento Embramaco
0800 010 8550
Consideração final do consumidor
04/08/2026 às 19:57
Por enquanto to aguardando o técnico resolver meu problema
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10