Luvas de latex de baixa qualidade e durabilidade, rasgam facilmente.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São José - SC

06/07/2026 às 10:35

ID: 253170063

As luvas de latex são muito frágeis.
Nao chego a usar nem um dia e já rasga. As vezes a gente compra porque tem um valor mais baixo, mas nao vale a pena, ela não durante nada, as vezes dura só algumas horas. Enquanto as de valores mais altos, dá psra usar vários dias.
Nao vale a relação custo x benefício, porque o benefício é zero.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/07/2026 às 08:29

Prezada Sra. Ana,

Obrigada por entrar em contato com a Embrast. O protocolo de SAC é *****.
Informo que enviamos um e-mail para o endereço cadastrado no seu RECLAME AQUI para verificarmos a situação ocorrida com o produto.

Desde já, ficamos no aguardo e permanecemos a disposição.

Att,
Embrast
[email protected]

Consideração final do consumidor

09/07/2026 às 14:50

Recebi um e-mail da empresa, solicitando coisas que eu não tenho, como cupom fiscal, fotos ou video do problema apresentado nas luvas. Dificilmente uma pessoa guarda o cupom de compra .... a luva quando rasga jogo no lixo, para que guardar um produto que não serve mais?
Sendo assim, não tenho como apresentar o que foi solicitado. Mas, não quero nada dessa empresa, apenas ALERTAR OS CONSUMIDORES para não comprarem esse produto: luvas dessa empresa, pois não dura nem um dia de uso. Má qualidade.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2