Solicitação de cancelamento e devolução do dinheiro

Não resolvido
Paulista - PE
17/01/2020 às 11:57
ID: 99465077
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm 20 de novembro de *******, enviei um e-mail para a administração da Embrastour como segue abaixo.
"Prezados,
Venho por meio deste, fazer um desabafo. Quando fui convidado pela Embrastour para saber sobre o pacote de serviços com relação à hospedagem que a empresa oferece, fui sem indagar. Conversei com a vendedora e acabei fechando contrato, pois pensei que isso facilitaria muito no momento de realizar uma reserva de hospedagem quando fosse necessário.
Na conversa, muito se falou das vantagens da comodidade na realização das reservas e no preço das mesmas. Não vi nenhuma das duas até o momento. Fazendo uma pesquisa no Booking, observo preços muito semelhantes ou inferiores aos da Embrastour, e com relação à facilidade na reserva me deparo com um problema desde a utilização da tal cortesia que me foi oferecida.
Quando fui recorrer pela primeira vez, pelo contrato já tive uma decepção, justamente no momento mais feliz da minha vida (minha lua de mel). Para conseguir reservar, tive que ligar várias vezes para a vendedora. Me retornaram em seguida com as opções, e após escolher fiz a transferência. Após o pagamento me enviaram um voucher, e tive a curiosidade de ver se estava tudo certo. Foi quando notei que o nome do Hotel escolhido estava equivocado (o Hotel que eu tive interesse foi a POUSADA ILHA DA SAUDADE e não HOTEL MORRO DA SAUDADE) como constava no voucher.
No momento em que assinei o contrato sempre pensei em utilizar no RÉVEILLON, contudo ao solicitar uma cotação para um determinado Hotel me informaram que não tinham disponibilidade, COMO ASSIM já que o pedido foi realizado no mês de agosto.
Como dito anteriormente, para me convencer em assinar o contrato, a vendedora frisava muito a comodidade e a exclusividade na reserva, por isso os R$ 1.*******,00 na adesão do contrato. Porém, não estou vendo isso e fico cada vez mais decepcionado com a empresa Embrastour e seu atendimento.
Eu sou trabalhador honesto e tenho caráter. Não uso de artimanhas para me dar bem. Estou insatisfeitíssimo com os serviços da Embrastour (Serviços que não foram prestados como mencionado). Relutei para não desacreditar do serviço de vocês e consequentemente solicitar o cancelamento do contrato. No momento não consigo falar com nenhum dos telefones de vocês, e isso é um desrespeito com o cliente.
Porém, diante do exposto, QUERO SABER O QUE FAÇO PARA REALIZAR O CANCELAMENTO DA ADESÃO, COM A DEVOLUÇÃO DE FORMA AMIGÁVEL DOS MEUS R$ 1.*******,00?"
Só me responderam após 24 dias no dia 13 de Dezembro de ******* (de acordo arquivo anexo). No mesmo dia (13 de Dezembro de *******) enviei uma réplica e até o momento não tive retorno (Arquivo em anexo).
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/07/2022 às 07:54
Falta de respeito pelo cliente
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0