Reclamação não respondidaNão respondida

A fatura do mês de fevereiro!

Embratel
Rio de Janeiro - RJ
09/06/2022 às 22:13
Reclamação não respondidaNão respondida

Efetuei o pagamento pelo cartão de crédito a fatura do mês de fevereiro. Ao passar das semanas o meu sinal ( tv por assinatura) foi cortado. E a fatura do mês março já paga. E com isso fui impossibilitada de pagar a fatura do mês de abril! Resumindo até agora consta o que não paguei a fatura do mês de fevereiro! Fiz todo os procedimentos que eles me pediram pra comprovar o pagamento! Mesmo assim não adiantou! Continuo sem sinal. Nesta semana eles me enviaram a fatura do mês de abril e maio pra eu pagar. Na qual não consigo! Mesmo ligando 10699( o atendente virtual não tem a opção pra falar com atendente) . No aplicativo e muito menos por telefone não consigo falar com atendente pra poder pagar a fatura tipo um parcelamento pq como eles juntaram a faturas ficou muito alto a cobrança. O tendente e o sistema diz que o meu CPF não consta no cadastro! Estou sem sinal desde da última semana do mês de abril! Isto é um absurdo! Um descaso! Quando eu recebo os telefonemas deles e qdo atendo desliga na minha cara! Uma ligação fajuta!

Está com problemas com Embratel?