Reclamação não respondidaNão respondida

Denúncia contra Embratel

Reclamação não respondidaNão respondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Venho denunciar a cobrança indevida ilegal da Embratel a terceiros pessoa desconhecida, no Estado do ceará, em meu nome e nome da minha empresa e dados, boleto e outros. Ao qual este fato causou um processo no meu nome no tribunal, já havia ligado a Embratel e ninguém deu resposta, depois enviaram um e-mail sobre a reclamação e não houve resposta. A Embratel é responsável pela seu sistema digital e outros, portanto quem emitiu o boleto de cobrança indevida ilegal a terceiros, tem resolver a situação, lá no tribunal, até porque não fui eu que causei o fato a cobrança indevida ilegal a terceiros. Devido ao fato sofri danos a minha pessoa, saúde, constrangimento público, prejuízos acima de R$ 50.000,00 na empresa a fornecedores, colaboradores, paralização da empresa, honorários advocatícios etc... A Embratel é responsável pelo seu Sistema de segurança seja digital ou físico e não Eu, que sou consumidora e que não causei, nenhuma cobrança indevida ilegal a quem quer que seja. Publiquei no Facebook a tempo atrás, como prova e outros.

Está com problemas com Embratel?