Reclamação não respondidaNão respondida

LINK DEDICADO INOPERANTE DESDE CONTRATADO E COBRANÇAS INDEVIDAS.

Embratel
BOA VISTA - RR
29/06/2022 às 22:36
Reclamação não respondidaNão respondida

Gostaria de uma solução pois tenho link contratado da operador EMBRATEL "CLARO" onde meu link dedicado por varias vezes foi aberto chamado aqui na ANATEL e junto a operadora desde a migração do meu plano de 700MB para 1G que não funciona e a entrega é horrível não bate a banda contratada nunca, estes ultimos dias esta pior e nem acima de 300MB bate, e bem nosso link foi ativado em 1 de setembro, e foi gerado faturas de de 2 meses antes sem ter ao menos ativado o link dedicado e com a falhas de velocidade que não bate contratado minha empresa foi obrigada a contratar com terceiro outro provedor que tem link da OI para suprir a demanda e não deixar meus 532 clientes sem atendimento pois não querendo sofrer sansões por parte da ANATEL, ai em contato com vendedor Sr. Luiz onde pedi as faturas para que não vire uma bola de neve pois bem o mesmo informou que após a solução do problema ja aberto antes em outros protocolos aqui na ANATEL seria feito a cobrança com descontos e referente as falhas que seria referente a 40% da velocidade pois esta é a velocidade que chega do contratado.
Pois bem na conversa com ele e sempre gravando todas as ligações o mesmo informou para ficar tranquilo, mas em maio veio a bomba como relatei acima 80 mil reais de debito de algo que nunca funcionou e mais ainda pagando 10 mil de link a terceiro, pois bem minha esposa parcelou e negociou esta divida e seguimos pagando com data até mes 9 para pagar junto do link que não funciona ainda e hoje recebemos ligação informando que devemos 15 mil quase 16 sendo que já estava negociado e pagando onde o link o valor é de 11mil se estivesse funcionando mas nem isto está.

OBS: este desabafo - e ao ponto que chegou não vejo outra forma a não ser dispensar 3 colaboradores ou seja 3 famílias por erro desta operadora mal organizada e sem respeito ao cliente, hoje me encontro da mesma forma desde de Dezembro sem link próprio há usar de terceiro uma vergonha.

Não precisam me ligar e responder pois vamos pelo judicial vários clientes saíram da minha empresa, e fica esta reclamação junto a outras já realizadas. para caso como disseram meus clientes que saíram que iriam reclamar junto a ANATEL eu tenha como me defender aqui tbm no portal ANATEL e no RECLAME AQUI.

Está com problemas com Embratel?