plano de conta não autorizado

Embratel
Olinda - PE
10/03/2016 às 18:27

Boa noite, estou tentando esse canal para ver se consigo solucionar o meu problema.

Recebi uma ligação me oferecendo um plano embratel e recusei, pois ja tenho outro plano e mesmo assim tempos depois chegou em minha residencia um boleto de 14,00 e que por descuido, achando que seria uma ligação que uma parente q estava em minha residencia tivera feito, paguei e percebi o engano mais não me importei. Acontece que depois chegaram mais 2 boletos de 29,00, claro que não paguei e não irei pagar pois não quero trabalhar com a embratel. Tentei ligar e não consigo falar sobre isso e quando consigo não resolve. agora recebi um aviso de débito e aviso de bloqueio.

quero cancelar urgentemente esse ENGANO

20/04/2016 às 13:00

Prezado senhor Jose Nilto

Conforme protocolo 2016524789849, 2016524790642 Esclarecemos que houve contato da nossa equipe para o devido atendimento na data 20/04/2016 às 12h30min.
    Colocamo-nos a disposição em caso de dúvidas através do formulário de atendimento em nosso site www.embratel.com.br
    Equipe de atendimento Embratel

Está com problemas com Embratel?