Reclamação não respondidaNão respondida

Rio de Janeiro - RJ
07/12/2021 às 07:53
Reclamação não respondidaNão respondida

Bom dia/ boa tarde!

A fim de assinar / contratar o serviço de internet fixa para minha residência, optei pela operadora Net/Claro, contudo durante o processo de assinatura o meu pedido vem sendo negado por questões interna da Net/Claro.

Após dezenas de tentativas, consegui depois de muita dificuldade falar com o setor de ouvidoria da Net, (Protocolo 228214737908122) que não encontrou registros de inadimplência em meu CPF, mas que segundo a operadora existia uma advertência junto a Embratel.

Entrei em contato com a Embratel telefone 0800-701-0321 (Protocolo 20 905 447) e não foi encontrado registros de inadimplência ou qualquer outro sinistro e segundo o atendente da EMBRATEL o problema está na base de dados da NET/Claro " e que isso sempre acontece por lá na Net/Claro".

Que por vez, quando ligo para a Net/Claro e dito que o problema está na EMBRATEL.

Espero conseguir êxito através deste canal, tendo em vista e acreditando que a Embratel e a NET/claro hoje é apenas uma empresa.
Exemplificando, a fusão de duas empresas que não se conversam ao meu entender.

Resumindo, o maior prejudicado sou eu, consumidor!

Fico surpreso com a Net/Claro, pois a aproximadamente 3 meses fui cliente por cerca de 10 anos não me recordando de atrasos ou débitos.
Rescindi a assinatura em setembro de 2021 e estou encontrado uma grande dificuldade para reativar /assinar novamente o serviço.

Está com problemas com Embratel?