Reclamação não respondidaNão respondida

Quero q entregue

Embratel
07/05/2022 às 11:06
Reclamação não respondidaNão respondida

Comprei um celular pra minha mãe como dia das mães pelo loja claro online no dia 30 a entrega foi feita no dia 05 por razão de não ter o número do apto a entrega voltou liguei na empresa de entrega eles me informarão q não acharam ninguém com nome de Fabiane no prédio mas claro sem o número do apto não encontraria liguei na claro para colocar o número do apto no cadastro e realizar uma Nova tentativa de entrega a atendente me disse q seria impossível pois ela não tem acesso ao cadastro informei q já havia tentado pelo meu cadastro mas impossível q somente eles e nada ela informou q não tem como colocar a informação e q o celular talvez não seria entregue q eu deveria desistir da compra e esperar o estorno do valor q pode demorar até 2 meses e realizar uma Nova compra falei q poderia mandar o celular novamente pq deixarei a informação do apto no interfone assim o entregador poderá tocar aqui no apto e eu desço com todos os documentos necessários para provar q sou eu infelizmente não tenho resposta e minha mãe vai ficar sem o presente uma merda de atendimento preciso de ajuda

Está com problemas com Embratel?