Reclamação não respondidaNão respondida

Embu das Artes - SP
08/06/2022 às 21:18
Reclamação não respondidaNão respondida

Boa noite!
Conforme segue a cópia do e-mail, eu ainda estou aguardando resolver alguns problemas relacionado ao meu site, desde a primeira reclamação. Conforme descritos na cópia deste e-mail:

Boa tarde! Conforme segue o protocolo do meu chamado 2022060110002587. Infelizmente até agora não tive um retorno da equipe para resolver a situação do meu site, conforme segue em anexo a imagem.
Dessa forma fica muito difícil para dá prosseguimento com vocês, pois estão deixando muito a desejar, já fiquei mais de dois meses para resolver os problemas do e-mail e do domínio, que para resolver o problema de configuração do e-mail foi preciso mudar o nome do domínio, já me cobraram taxa de cancelamento de fidelidade sem nenhuma prestação de serviço que pudessem ter sido considerado resolvidos os problemas do domínio, ou de um novo site na ocasião ao longo desse tempo, então eu pergunto mais uma vez como vamos fazer para resolver esses problemas; se realmente o cancelamento for a melhor saída que era tudo que eu estava tentando evitar, tudo bem, a gente cancela, só que, eu quero a restituição desses valores cobrado desde o mês de março, 2022 quando tivemos início na tratativa para resolver o primeiro problema com o domínio, conforme o registro do primeiro protocolo final 2491

Está com problemas com Embratel?