Falta de Pagamento e Irregularidades Contratuais na Embravi

Não respondida
Itapevi - SP
24/07/2025 às 03:04
ID: 222862529
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVenho por meio desta formalizar minha insatisfação e cobrança referente ao período em que prestei serviços à empresa Embravi, na função de segurança veicular, nas dependências da associação de moradores do Morumbi, no Real Parque.
Meu vínculo empregatício iniciou-se em período anterior a abril de 2025 e encerrou-se em abril de 2025. Durante todo o período de trabalho, não houve registro formal em carteira de trabalho, apesar das promessas e do constante adiamento dessa regularização.
Fui dispensado em abril de 2025 e, desde então, não recebi o pagamento referente ao último mês trabalhado. As tentativas de contato para solução amigável com os Srs. Eli e Macedo foram infrutíferas. A comunicação por parte do Sr. Macedo, no momento da dispensa, foi marcada por total desrespeito e encerramento abrupto da ligação, sem que me fosse dada a oportunidade de qualquer questionamento ou diálogo.
Diante da falta de pagamento e da irregularidade do vínculo empregatício, informo que, caso a situação não seja regularizada de imediato, tomarei as medidas legais cabíveis para assegurar meus direitos, incluindo a propositura de uma ação judicial contra a empresa Embravi e a associação de moradores do Morumbi no Real Parque.
Aguardo um posicionamento e a devida quitação do valor devido com urgência.
Atenciosamente,
E-mai : *****
*****