Arrependimento

Em réplica
Belém - AL
23/03/2016 às 14:03
ID: 17739253
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAdquiri uma esteira Embreex A800, em julho de *******, por módicos R$10.*******,00 (dez mil reais) e posso afirmar com convicção que foi a pior compra que já fiz na vida. A esteira, mesmo com apenas 8 meses de uso, utilizando-a 1 hora diariamente, já apresentou 6 (seis) problemas que me impedem de utilizá-la. Já apresentou problemas: no painel, inversor, motor, motor de inclinação e etc, ou seja, dos 8 meses que adquiri ela, passou no mínimo 3 meses parada. A assistência técnica é tão horrível quanto o produto, pois n conseguem resolver os problemas apresentados, além da enorme dificuldade em agradar uma visita técnica. Fui obrigado a comprar outra esteira mais barata, mas que não me deixa na mão, a fim de continuar praticando minhas atividades físicas. Tenho seis laudos dos problemas técnicos apresentados e todas as vezes que entro em contato com a Embreex, solicitando uma esteira nova, visto que esse produto já chegou na minha residência com problemas, eles insistem dizendo que a esteira é a melhor que tem no mercado. Tenho absoluta certeza da péssima qualidade do produto, bem como do total desrespeito aos meus direitos do consumidor. Vou ajuizar ação na justiça aqui em Belém, pleiteando danos materiais e morais em função dos reiterados problemas que esse péssimo produto apresenta, a despeito do seu elevado valor. Recomendo q nunca adquiram produto dessa marca. Farei propaganda dessa marca que não respeita os direitos do consumidor eternamente.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/11/2017 às 11:01
Já solucionado
Réplica do consumidor
16/11/2017 às 16:47
Mentira! Nunca solucionaram meu problema e até hoje essa [Editado pelo Reclame Aqui] de esteira está sem funcionar em minha residência. Comprei uma RT250 da movement e hoje sou um feliz proprietário