Esteira Embreex entregue com defeito

Não respondida
Curitiba - PR
06/12/2022 às 16:23
ID: 154686513
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma esteira no começo do mês de julho e veio com defeito no braco. Paguei 10 mil reais achando que estaria comprando um produto de qualidade, de lá pra cá foi só stress atrás de stress, o rapaz ficou de me enviar uma peça, não enviou, a embreex ficou de enviar a peça tbm não enviou. Fiz uma reclamação por aqui, já que ninguém resolve a Américas passou pra embreex que passou pra um atendente que tbm não resolveu. Sempre compro na Americanas, mais nunca havia tido tanta dor de cabeça, ainda mais se tratando de um produto que custou bem caro. Preciso que alguém me ajude a resolver meu problema. Americanas comprei com vcs e e de vcs que espero uma solução. Em anexo segue dados do produto e número do pedido.