Esteiras com problemas recorrentes na placa e demora na assistência técnica

Não respondida
Foz do Iguaçu - PR
04/12/2025 às 17:20
ID: 233755449
Comprei 6 esteiras a dois desde então não tenho sossego com as esteiras, vivem dando problema na placa, que por sinal queimou uma 10 placas, e alegam que falta de lubrificação sendo que a cada 10 dias fazemos a manutenção, falaram que era na energia estava sobrecarregando e queimando as placas, colocamos disjuntores para cada esteira e continua a queima-las, e pior a assistência demora de 2 a 3 semanas para mandar a placas deixando minha academia com as esteiras paradas