Nenhum Profissionalismo - simplesmente não respondem

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

10/03/2025 às 19:19

ID: 211808811

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Venho através dessa reclamação alertar todas as pessoas que estão em busca de imóvel, muito cuidado com esta empresa, pois eu poderia fazer uma lista enorme de problemas que tive com a aquisição de um imóvel com eles, mas gostaria de mencionar que após assinar o contrato, foi montado um grupo no WhatsApp que segundo a orientação da empresa seria para agilizar o processo e esclarecer duvidas. Pois bem, o grupo funcionou durante um tempo, mas adivinhem? Apos a empresa receber sua comissão, nao respondem absolutamente mais nada no grupo.enfim, é aquele velho ditado popular,,,,para que se incomodar com qualquer solicitação, sendo que o bolso já está cheioé isso, profissionalismo passa longe desse pessoal !!!

Compartilhe

Resposta da empresa

15/04/2025 às 19:47

Olá, Carlos! Esperamos que esteja bem.

Pedimos desculpas pela falta de retorno aos questionamentos levantados e informamos que os documentos solicitados foram enviados por e-mail.

Esclarecemos que o documento físico da matrícula do imóvel é enviado diretamente ao banco, para conferência e liberação dos valores financiados aos vendedores.

Atenciosamente,
EC Negócios Imobiliários Ltda.