Péssimo hospital com serviço de enfermagem demorado e falta de higiene

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Nova Iguaçu - RJ

23/03/2026 às 09:06

ID: 244018105

Péssimo hospital! Péssimo serviço de enfermagem! Estou de acompanhante com um familiar nesse hospital. Atrasaram 1 hora o antibiótico dele. Não tem sabão no banheiro. Ele estava sentindo muita dor e simplesmente levaram 2 horas para solicitar a medicação, mesmo a gente ligando o tempo todo, e o pior.. no final, o paciente teve que tomar sua própria medicação, por que não estava se aguentando de dor e os enfermeiros estavam enrolando para levar. Negligentes! Péssima experiência! Parece um SUS PAGO!

Compartilhe