Mudança de mão da via no Jardim Morumbi piora trânsito na Rua Rodrigo Argollo Ferrão

Não respondida
Marília - SP
05/11/2025 às 09:06
ID: 231081491
A EMDURB fez modificação da mão da via num entroncamento do Jardim Morumbi, na Av. Manoel Pereira, em direção à Rua Rodrigo Argollo Ferrão. Essa modificação piorou o que já era péssimo no horário de pico, próximo às 8:00 da manhã, pois a fila de carros só aumentou na rua Rodrigo Argollo Ferrão. A EMDURB fez plantão por alguns poucos dias lá, durante a semana e nesse horário, e achei que fossem melhorar o tráfego da região, mas foi só decepção. uma criança brincando de carrinhos consegue ter maior habilidade do que o engenheiro de tráfego de Marília, que só consegue deixar cada dia pior a vida dos motoristas. Nessa região, na minha ignorância sobre o assunto, talvez a única coisa que possa funcionar seja um semáforo.