Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Bauru - SP

25/01/2025 às 09:04

ID: 208188937

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Recebi uma multa por ultrapassar sinal vermelho às 23h e pouco. OK. Recebi a notificação e esperei a multa chegar, mas ela não chegou. Entrei no aplicativo e já estava vencida; no e-mail, tinha notificação de perda da CNH. Corri no Detran, paguei a multa, e continuam falando que vou perder a carteira. Primeira multa grave, e só não paguei antes porque estava esperando chegar. Agora, não sei como proceder.!!!

Compartilhe