Multa paga e não dão baixa

Não respondida
Bauru - SP
25/01/2025 às 09:04
ID: 208188937
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRecebi uma multa por ultrapassar sinal vermelho às 23h e pouco. OK. Recebi a notificação e esperei a multa chegar, mas ela não chegou. Entrei no aplicativo e já estava vencida; no e-mail, tinha notificação de perda da CNH. Corri no Detran, paguei a multa, e continuam falando que vou perder a carteira. Primeira multa grave, e só não paguei antes porque estava esperando chegar. Agora, não sei como proceder.!!!