Problemas com boletos do cemitério municipal: má qualidade, poucas opções de pagamento e restrição à CAIXA.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/11/2025 às 08:14

ID: 231878889

Há tempos temos problemas com a qualidade dos boletos emitidos pela empresa para pagamento da semestralidade do cemitério municipal. Desta vez, além da qualidade péssima de impressão que impede qualquer leitura digital dos mesmos, os boletos vieram somente com possibilidade de pagamento na CAIXA. Um absurdo em pleno 2025 não disponibilizarem formas de pagamento mais flexíveis como PIX, boleto digital ou qualquer outro e depender de um boleto físico, que nem sempre consigo receber. Fica a reclamação para melhorarem as formas de pagamento destes boletos.

Compartilhe