Demora na entrega do certificado, cobranças contínuas e falta de atendimento após o término do curso.

Não respondida
São Paulo - SP
06/03/2026 às 14:37
ID: 242525377
O curso tem que ser concluído em até 12 meses para a garantia do certificado. No entanto, ao entregar os documentos e solicitar o certificado, a instituição define que em média, precisam de quatro meses para a entrega do mesmo. As mensalidades seguem sendo cobradas, mesmo não tendo mais curso e ninguém te atende, telefone, e-mail, para nada servem.
Não compensa todo os estresse. Procurem outra instituição!