Reclamar dessa empresa

Embu-Guaçu - SP

12/03/2024 às 07:14

ID: 184384063

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia, entrei em contato para mudança de curso pelo whatsapp e me foi informado que a troca só é realizada por e-mail, no dia 04,05 e 07/03/23 mandei um e-mail para a Escola Mineira para obter informações sobre a troca da Pós Graduação que estou realizando.
Pedi informações, disse o curso que queria realizar a troca e até agora sem sucesso, paguei a mensalidade do dia 10/03, mandei e-mail para ouvidoria e tudo sem retorno algum.
Solicitei a troca o quanto antes, aceitei os termos impostos, me informaram que perderia o que já paguei e começaria do zero, penso em cancelar, mas teria que pagar uma multa alta por desistir do curso, mas se não resolverem o problema, será o único jeito.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/04/2024 às 14:36

O atendimento é péssimo, só consegui falar por e-mail depois que fiz a reclamação.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0