SERVIÇO APRESENTOU DANO DENTRO DO PERIODO DE GARANTIA

Resolvido
Rio das Ostras - RJ
02/08/2022 às 11:15
ID: 147786923
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamações
para emericksign
EMERICK,BOA TARDE
ESTOU LHE ENCAMINHANDO ESTE EMAIL PARA LHE COMUNICAR POR ESCRITO O JÁ LHE COMUNICADO VERBALMENTE EM SUA LOJA SITUADA A RUA CAMPO DE ANCHOVAS 19 ATLÂNTICA RIO DAS OSTRAS QUE A COBERTURA DE POLICARBONATO CONTRATADA A VC EM 06 01 22 E COLOCADO EM FINAL DE FEVEREIRO DE 22 NA ÚLTIMA SEXTA FEIRA DIA 29 08 22 UMA DAS FOLHAS RASGOU-SE EM GRANDE PARTE FOTOS EM ANEXO COMO ESTÁ DENTRO DO PERÍODO DE GARANTIA SOLICITO QUE AGENDE UMA DATA PARA SUA AVALIAÇÃO E SUBSTITUIÇÃO DA FOLHA DANIFICADA ANTES QUE OUTRAS ACABEM SENDO COMPROMETIDAS
Compartilhe
Resposta da empresa
04/08/2022 às 00:07
Sr. Nilo.
O Sr. esteve na minha loja na segunda 01/08/22, atendi o sr. com toda atenção e educação, expliquei ao senhor que faria a manutenção na sua cobertura na quarta 03/08/22, mas expliquei ao sr. que como o problema se deu por causa de um vendaval, a garantia não cobre por se tratar de fenômeno natural, a garantia só cobre defeitos de fabricação ou de instalação, mesmo assim o senhor abriu uma reclamação no reclame aqui, indevidamente, pois em momento algum me recusei a lhe atender e assim eu fiz, hoje 03/08/22 os meus funcionários foram até a sua casa fazer a manutenção, o sr. disse que apenas queria retirar o pedaço avariado, e assim eles fizeram, após a conclusão do atendimento, foi pedido que o sr. assinasse uma declaração de que o atendimento havia sido feito, o sr. se recusou, e não atende mais as nossas ligações, me parece que o sr. está querendo usar o reclame aqui para coagir a nossa empresa a custear o reparo da sua cobertura que não esta na garantia, eu lamento essa postura do sr. sua cobertura resistiu a ventos que chegaram a 100km/h com uma avaria mínima, uma cobertura de 7,00 x 4,00 instalada no sexto andar de um prédio na beira da praia, isso prova que o nosso trabalho é bom e de qualidade.
fizemos de tudo para resolver o seu problema, apenas cobramos a folha nova, nem mesmo a mão de obra de troca foi cobrada, então espero que o sr. reflita e remova essa reclamação que é indevida, ou terei que buscar os nossos direitos.
Consideração final do consumidor
04/08/2022 às 13:22
NO RECLAME AQUI 10
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5