Boleto de internet pago com antecedência consta como vencido e não pago, afetando o score do cliente.

Resolvido
Volta Redonda - RJ
19/03/2026 às 13:37
ID: 243744379
Paguei meu boleto de internet com dias de antecedência e mesmo assim o boleto ainda consta como vencido e não pago no meu assistente de contas no Serasa e PicPay também , isso abaixou meu score em 60 pontos , tenho comprovante que o pagamento foi feito no dia 07/03
Compartilhe
Resposta da empresa
20/03/2026 às 13:51
Prezada Willyana Sthefany,
Em contato, tivemos a ciência de que já se encontra tudo certo.
Além disso, conseguimos esclarecer sobre a situação registrada e lhe fornecer orientação sobre como proceder em casos futuros semelhantes.
Lamentamos que o ocorrido tenha gerado um determinado transtorno, e agradecemos pela oportunidade concedida de explicarmos o que ocorreu.
Reforçamos que estamos à disposição em caso de dúvidas ou dificuldades, pois queremos garantir que a sua experiência, tanto em serviços como em atendimentos, sejam excepcionais!
Atenciosamente,
Sucesso do Cliente
Emex Internet
Central de Relacionamento
0800 024 3200 (Telefone e WhatsApp)
https://www.emexinternet.com.br
Consideração final do consumidor
27/04/2026 às 23:15
Solucionou meu problema
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7