Componentes descontinuados e descaso da empresa

Não resolvido
São Paulo - SP
25/03/2022 às 16:42
ID: 140714073
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSou cliente da Emfils há alguns anos, porém a empresa tem uma grande dificuldade em atender aos clientes em relação ao fornecimento de componentes, deixando de ser uma empresa viável, visto que, deixam de fabricar componentes, tornam descontinuados e tem um profundo descaso pelo profissional que ao utilizar o sistema necessita de um respaldo da Emfils, não retornam ligação, não tem interesse algum em resolver uma problemática por eles criada, ao se omitirem a repor no mercado peças de reposição, obrigando dessa forma que o cliente recorra ao mercado paralelo. Recomendo aos novos clientes que procurem empresas que possam dar um suporte técnico mais adequado.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/03/2022 às 16:30
Olá Dra. Eunice, sempre prezamos pelo melhor atendimento aos nossos clientes e parceiros.
O departamento comercial, por meio do Sr. André juntamente com o departamento de Engenharia já estão com protocolo e muito em breve, entregaremos o material solicitado, mesmo não fazendo parte do cluster atual.
Aguarde o contato através do André.
Réplica do consumidor
08/04/2022 às 12:15
A empresa enviou componentes, porém estão com defeitos o portanto não houve resolução para o caso, visto que, os parafusos não proporcionaram torque na peça protética, inviabilizando a instalação, sendo que nesse caso específico o paciente reside nos EUA e terá que desmarcar passagem aérea e compromissos, porque não houve resolução por parte da empresa. Foi enviado vídeo ao Sr André e não obtive respostas
Consideração final do consumidor
12/05/2022 às 15:38
Descaso total, gestão péssima, qualidade do atendimento sofrível.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0