Reclamação sobre a Emily Fibra: Mau atendimento, falta de desconto por dias sem internet e dificuldade de contato.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

06/03/2026 às 10:35

ID: 242495883

Bom dia! Vou fazer a reclamação aqui da Emily Fibra, internet aqui no nosso bairro. Aqui eu moro em Maceió. Entrei em contato para buscar o desconto referente à fatura do mês passado, de fevereiro, que vence agora em março. Eles não tinham o número de protocolo. Tem o áudio aqui da recepcionista, aqui tem atendimento péssimo, tudo péssimo! Internet péssima e atendimento via WhatsApp péssimo. Ela não estava encontrando os protocolos, dizendo que pode ser travado lá por conta do robô, sendo que eu peço atendimento e ninguém me atende, né? Botar o CPF, eu coloco "em que posso ajudar" e fica nessa o dia todo, até entrar em contato no outro dia para também ficar. Ela falou que não pode. Ela falou que não pode dar o desconto porque minha mãe pagou a fatura já. A fatura vence dia 10, minha mãe antecipou e não falou comigo e pagou a fatura. Ela falou que não pode me dar o desconto dos dias que eu fiquei sem internet, foi mais de cinco dias. Porque a fatura já estava paga, não conseguiria jogar esse desconto no mês de abril. Que absurdo! Um absurdo isso acontecer, porque a gente paga tudo direitinho, nunca atrasei com a internet todos, todo mês o pagamento. Às vezes eu entro em contato, não tem internet e não peço desconto, mas esse mês que passou foi insuportável, chovia, parava a internet e nada de consertar. E é um robô que fala, né? Pedi o nome da atendente, ela não quis dar o nome dela. E eu quero deixar essa reclamação que o atendimento é péssimo. Não pegue a sua internet para vocês! Pague mais caro, mas pague uma internet que a pessoa possa entrar em contato com você, te explicar tudo que está acontecendo, resolver o seu caso. Essa internet, Emily Fibra, é a pior internet da região!

Compartilhe