Ligações indesejadas, sem nenhum vínculo

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Vila Velha - ES

26/07/2026 às 17:36

ID: 254876099

Essa [Editado pelo Reclame Aqui] de empresa está me ligando já a quase um mês, já solicitei a exclusão do meu numero da lista de contatos, e nada ainda, hoje domingo no meu descanso me ligaram 7:00 horas da manhã, estou indignado com essa [Editado pelo Reclame Aqui], não sei como pegaram meu numero para ficar enchendo saco, vão procurar outro.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/07/2026 às 09:07

Olá Gildecy, bom dia!
Agradecemos por trazer seu caso a nosso conhecimento e pela oportunidade de analisar o ocorrido. Verificamos que o número informado estava cadastrado como contato de segurança de uma empresa já identificada em nosso sistema.
As ligações realizadas tinham como finalidade verificar um possível acionamento do botão de pânico. Esse dispositivo pode ser acionado de forma intencional ou acidental e, como parte do nosso protocolo de segurança, a Emive entra em contato imediatamente com os números cadastrados para confirmar se está tudo em ordem e, se necessário, dar continuidade aos procedimentos de atendimento.
Lamentamos sinceramente o transtorno causado e compreendemos o quanto essa situação pode ser desgastante, especialmente quando não se tem conhecimento de que o número está vinculado a um cadastro de segurança.
Conforme solicitado, realizamos a exclusão do seu número da lista de contatos de segurança. Dessa forma, não haverá novos contatos relacionados a esse cadastro.
Foi um prazer atendê-lo!
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos, tanto neste quanto em nossos demais canais de atendimento, por meio do telefone 0800 0042828
Atenciosamente,
Relacionamento com o cliente
Emive- segurança eletrônica

Consideração final do consumidor

28/07/2026 às 11:21

Ótimo atendimento e clareza nas informações.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10