Problema na entrega

Respondida
Rio do Sul - SC
18/12/2024 às 22:41
ID: 205090311
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNão sou de avaliar situações ruins, mas dessa vez fiquei extremamente chateada com o que aconteceu. Fiz uma pedido em Novembro para meu chá de bebê (15/12, uma data especial), e a previsão de entrega era 03/12. Mas a transportadora parou de atualizar minha compra, e dia 05/12 falei com a loja para saber o que havia acontecido, elas até foram atenciosas e disseram que iriam mandar outro pacote para mim por sedex por conta delas, mas esqueceram, pois não mandaram, pedi mais umas 2x para enviar e nada. Na terceira vez elas mandaram, mas aí já era tarde demais, pois elas mandaram e chegou um dia depois do meu chá!!! Se elas tivessem enviado quando reclamei da primeira vez tinha chego a tempo. No fim acabei usando uma roupa antiga que eu já tinha pois não estava com dinheiro sobrando para comprar mais uma roupa. Enfim, péssima experiência, infelizmente!
Compartilhe
Resposta da empresa
14/10/2025 às 16:56
Olá!
Primeiramente, queremos pedir nossas mais sinceras desculpas por toda a situação ocorrida com o seu pedido.
Infelizmente, a transportadora responsável enfrentou problemas logísticos na sua região, o que impactou diretamente a atualização e a entrega dentro do prazo esperado. Lamentamos profundamente que, mesmo após nosso acompanhamento e envio posterior com todo carinho, o pedido não tenha chegado a tempo do seu chá de bebê.
Sabemos o quanto essa data era especial e entendemos sua frustração. Tenha certeza de que estamos trabalhando constantemente para evitar que situações como essa aconteçam, e valorizamos muito seu feedback para aprimorar nosso atendimento.
Agradecemos pela compreensão e seguimos à disposição para qualquer necessidade futura.
Atenciosamente,
Equipe Emma Fiorezi.