Empresa não cumpre o que promete

Respondida
Guiratinga - MT
26/05/2025 às 19:36
ID: 218056539
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA empresa oferece um curso de mídia tv, com diversos beneficios, porem depois do adiquirir o mesmo, ele some sem responder nenhuma forma de contato, além de não cumprir com nenhuma das coisas promessas orefecidas . que torna a oferta do mesmo enganosa.
ofertas: suporte, IA para geração de contratos, ja treinada, banco de dados com molduras editaveis, grupo de alunos para troca de conhecimentos, 60 dias de teste no sistema, e só da 30 entre outros.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/10/2025 às 12:53
Olá, Ester, tudo bem?
Vimos a sua reclamação registrada aqui na plataforma sobre a compra de um "curso de milhagem" e os problemas com as promessas de entrega.
Gostaríamos de esclarecer que esta reclamação foi direcionada à empresa errada.
A nossa empresa é a EMmidia (registrada aqui como Emmalia) e nosso ramo de atuação é totalmente diferente: nós trabalhamos exclusivamente com criação de logos e projetos de identidade visual.
Nós não vendemos, nem nunca vendemos, nenhum tipo de curso, seja de milhagem ou qualquer outro assunto.
Provavelmente houve um engano ou confusão com o nome de outra empresa no momento em que você abriu a reclamação.
Pedimos gentilmente que você verifique o CNPJ e o nome correto da empresa onde você realizou a compra, para que possa direcionar sua queixa à companhia certa e, assim, conseguir uma solução para o seu problema.
Lamentamos muito pelo transtorno que você está enfrentando com a outra empresa e esperamos sinceramente que tudo se resolva da melhor forma para você.
Atenciosamente,
Equipe EMmidia