Destrato total com o cliente, não recomendo pra ninguém!!!

Não respondida
Gramado - RS
14/06/2022 às 12:16
ID: 145107549
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um patinete da empresa, tudo ok até dar problema.
Pra começar a assistencia é só em SP e você gasta muito com transporte do equipamento.
Mas meu problema maior, é que da ultima vez que estragou, enviei para a empresa, e está lá desde o início do mes 4, já faz 2 meses e eles ainda não consertaram, sem contar que eu só obtenho alguma resposta quando cobro, descaso total com o cliente, empresa totalmente mal preparada e com um péssimo atendimento.
Não recomendo para ninguém, dinheiro jogado FORA!