Registro de Marca

Não resolvido
Guarulhos - SP
25/11/2024 às 18:13
ID: 202852243
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRecebi uma ligação dia 25/11/******* às 16:39 de um número desconhecido que se apresentou como Emily da empire Gestão de Marcas, falando que tinha uma pessoa tentando registrar o nome da minha empresa no INPI, e que se eu não registrasse perderia o direito de uso.
Anuidade contratual para manutenção processual: 01 (um) salário mínimo vigente a ser pago em Maio de cada ano, referente ao acompanhamento semanal do processo e vigilância sobre terceiros até a entrega do certificado de Registro.
Mais um [Editado pelo Reclame Aqui] no mercado, fica o alerta para os empresários, o inpi não faz esse tipo de abordagem. O pedido de registro de marca pode ser feito pelo próprio empresário caso tenha interesse.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/02/2025 às 13:26
Prezados,
Lamentamos sua visão do mercado de marca, talvez seja vossa inabilidade em fazer a pesquisa. fazemos o que nos compete, ao recebermos solicitações de regsitro, em verificando a colidência entre marca e atividade, ofertamos a oportunidade dos Senhores usufruirem de um direito, entendemos que o mercado já saturado de empresas sem qualquer expertise, se aproveitam do próprio desconhecimento para angariar desta forma sua clientela. Somos uma empresa já com trinta e oito anos de experiencia, onde a experienmcia e a etica não nos permite este tipo de abordagem sem que tenhamos a empresa qual se utiliza da marca em questão. Com tudo, sugerimos aos Senhores, façam de forma correta a verificação, tendo em vista o direito não socorrer aos que dormem.
Consideração final do consumidor
12/02/2025 às 14:32
Não recomendo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0