OS V-A-G-A-B-U-N-D-O-S DA EMPIRE MODA TEM UM SITE QUE CHAMA DESCONTO-BR CUJO TELEFONE É*******, ELES VÃO FALAR QUE NÃO TEM NADA A VER COM A EMPIRE MODA, MAIS TEM , SÃO OS MESMOS DONOS DO SITE, SÃO P-I-C-A-R-E-T-A-S QUE ESTÃO L-E-S-A-N-D-O A PO

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

02/07/2019 às 08:46

ID: 92889777

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Meu nome é Afonso Arinos , eu fiz uma compra no site que vocês tiraram do ar chamado Empire Moda. Eu comprei 2 camisas lacoste GG, e o n do meu pedido é 100008713 , eu peço para que enviem a minha compra caso contrário eu irei até as últimas consequências, não adianta dizer que não tem nada a ver o site da Empire Moda, pois eu sei que vocês eram os donos do antigo site, pois vocês tiraram ele do ar, mas não adianta, eu sei que são vocês.
ESSA DESCONTOBR É A MESMA EMPIRE MODA.

As pessoas que foram l-e-s-a-d-a-s por vocês saberão que vocês mudaram o nome do site. No Reclame aqui tem muita gente que foi trapaceada por vocês.

O Site agora é esse https://******* telefone dos [Editado pelo Reclame Aqui]: *******

Esse site também são dos [Editado pelo Reclame Aqui] https://*******

Compartilhe

Resposta da empresa

02/07/2019 às 11:02

Olá! Bom dia, tudo bem?

Recebemos sua manifestação e pedimos desculpas pelo transtorno ocorrido, não temos outra loja.

Realmente houve uma falha interna em nosso Centro de Distribuições, mas informamos que assim que seu pedido for entregue para a transportadora, você será notificado por e-mail e poderá acompanhar o processo de entrega através do link de rastreamento que ficará disponível pela consulta. O prazo para que isto ocorra é de até 10 dias úteis, que é o tempo que precisamos para regularizar toda a situação.

Pedimos gentilmente que avalie nosso atendimento no encerramento desta reclamação.

Agradecemos a sua compreensão,


Empire Moda