Reclamar dessa empresa

Jaguariaíva - PR

30/01/2022 às 22:37

ID: 137539299

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fui fazer um empréstimo, aí a moça me cobrou *******.90 aí paguei. Chegando no gente para liberar o empréstimo ele simplesmente falo que tinha que pagar mais ******* reias. E ainda vai me coloca no Serasa por algo que eu tive. Gerente grosso mal educado sem noção não, não vai no [Editado pelo Reclame Aqui] é proibido por lei cobrar qualquer valor ao solicitar um empréstimo

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/07/2025 às 17:33

Resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5