Programa do governo para idosos aposentados viajar de avião não funciona.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Cuiabá - MT

17/02/2025 às 17:33

ID: 210163285

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Meus pais se cadastraram no site do governo, pois gostariam muito de visitar os parentes no nordeste e não têm condições de comprarem as passagens e é muito longe para irem de ônibus. Ele tem 82 anos e ela 76. Entrei no site com o login deles para tentar adquirir a tão sonhada passagem e não tem para nenhuma cidade que tentei e quando dá certo a cidade não tem data nenhuma disponível, ou seja é só uma propaganda enganosa. Absurdo!

Vou dar a triste notícia a eles, é uma falácia.

Eliana

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/01/2026 às 23:00

[Editado pelo Reclame Aqui]!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0