Programa do governo para idosos aposentados viajar de avião não funciona.

Não resolvido
Cuiabá - MT
17/02/2025 às 17:33
ID: 210163285
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMeus pais se cadastraram no site do governo, pois gostariam muito de visitar os parentes no nordeste e não têm condições de comprarem as passagens e é muito longe para irem de ônibus. Ele tem 82 anos e ela 76. Entrei no site com o login deles para tentar adquirir a tão sonhada passagem e não tem para nenhuma cidade que tentei e quando dá certo a cidade não tem data nenhuma disponível, ou seja é só uma propaganda enganosa. Absurdo!
Vou dar a triste notícia a eles, é uma falácia.
Eliana
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/01/2026 às 23:00
[Editado pelo Reclame Aqui]!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0