BARULHO SEM FIM E SUJEIRA - obras parque das oliveiras

Não resolvido
São Paulo - SP
22/02/2025 às 16:17
ID: 210614093
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde.
Essa construtora demonstra não ter cuidado algum com o próximo, pois, além do barulho diário que propagam e que nos deixam, como vizinhos que somos, no limite do stress, eles também não respeitam horários mínimos.
Quase todos os dias, caminhões e equipe começam o barulho por volta de 6:40 da manha, INCLUSIVE DE SÁBADOS (incluindo hoje , além dos outros 40 Sábados anteriores). Parece que não adianta reclamar, não estão nem aí, parecem donos da cidade.
Várias vezes, ao pegar meu carro na porta do meu prédio, ele estava COMPLETAMENTE SUJO pelo pó da obra e posso dizer que não era somente o meu carro, mas sim todos que estacionam próximo. A construtora não tem coragem de limpar nossos carros pela sujeira que eles fizeram. Afirmo que já cansei de ver, em São Paulo, construtoras SÉRIAS cobrindo carro por carro que ficam estacionados estão próximos a obra.
Pergunto, seria DIFÍCIL limpar, ao final do dia, os carros que eles mesmos sujaram? Ai não né, tem que ir nós, povo BOBO, gastar nosso dinheiro para lavar o carro da sujeira que eles fizeram.
Vi aqui que essa empresa não responde nesse excelente canal com o consumidor e, portanto, nos resta relatar para que as pessoas busquem suas referências e tirem suas conclusões.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/01/2026 às 11:53
Vergonha de servico e atendimento
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0