Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/06/2024 às 14:57

ID: 191889105

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde. Na última sexta feira, dia 28/6, as 17 horas, fui pegar meu carro no estacionamento do meu prédio, CODE Noroeste, que não usava desde quinta-feira, dia 27/6, que é vizinho das obras do Parque das Oliveiras, e eu o encontrei COBERTO de pó de cimento, resultante da obra de vocês. Inclusive, vi também dois carros ao lado do meu nas mesmas condições. Meu carro é novo e amanha verificarei se teve dano na pintura, além de MUITO emporcalharem meu carro. Registrei por fotos o ocorrido e comuniquei nosso porteiro que estava no momento como testemunha. Me surpreende ainda, vocês não fazerem tal verificação ao redor da obra diariamente, mitigando problemas. Enfim, gostaria de saber se vamos resolver isso amigavelmente. Aguardo um contato amanha, impreterivelmente. Grato. Atentamente, Renne Bueno

Compartilhe

Consideração final do consumidor

25/09/2024 às 18:54

nem responderam, se acham os donos do bairro

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0