Descumprimento de acordo e descaso após promessa de solução

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

23/09/2025 às 12:38

ID: 227601017

Estou novamente aqui para reportar mais uma conduta deplorável dessa empresa.
Em 15/08 fiz uma reclamação aqui e logo fui contatada pelo sr. gerente geral, M., que solicitou que eu a desativasse em troca de mais 2 meses de contrato e um novo analista para o meu perfil.
Tentei, mais uma vez, acreditar no ser humano, e desativei a reclamação em 27/08. Pois bem, estamos em 23/09 e até hoje nada do prometido foi feito.
Descaso total com o consumidor.
Srs responsáveis, favor NUNCA mais entrarem em contato comigo!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

29/09/2025 às 12:31

Oi Sra Ana.

Muito boa tarde!

Aqui é a Cristiane, sou a responsável pelo atendimento neste canal e espero que a sra esteja bem!

O combinado com o Sr. Marcus está totalmente de pé! Na verdade faltou apenas o e-mail do nosso administrativo formalizando o acordo para o e-mail da sra, a fim de que a sra tivesse o respaldo por escrito daquilo que já estava combinado, entretanto, o combinado com ele de lhe proporcionar mais 2 meses dos nossos serviços de forma totalmente gratuita já estava em sistema e aqui nós não voltamos atrás dos nossos acordos, pelo contrário, apesar de estarmos falando de um benefício gratuito oferecido neste momento para a sra, envergonhados de termos deixado a sra sem o e-mail que lhe proporcionaria tal segurança, transformamos os 2 meses de gratuidade em mais 5 meses de gratuidade para minimizar o sentimento que a sra teve.

Em resumo, para mostrar a nossa boa fé em lhe atender da melhor maneira possível iremos lhe entregar 2,5 vezes o combinado, para ao invés de contempla-la com mais 2 meses grátis dos nossos serviços, contemplarmos a senhora com mais 5 meses grátis dos nossos serviços.

O nosso diretor pessoalmente interviu a na semana passada lhe enviou um e-mail formalizando o benefício de forma 2,5 vezes maior aguardando apenas a sra responde-lo com o aceite para início das atividades gratuitas acordadas.

Conte comigo sempre que precisar através do canal ******* ou através do telefone e whatsapp 21/964589073.

Réplica da empresa

17/03/2026 às 12:15

Oi Ana

Muito boa tarde!

A sra. pode entrar em contato com o nosso diretor ([email protected]), pois ele assumiu a responsabilidade de lhe dar um contrato inteiramente do zero sem qualquer custo adicional para reiniciarmos a relação e revertermos o seu ponto de vista com resultados, ou seja, pretendemos caminhar ao seu lado até a conquista do seu novo emprego, indiferente de dinheiro ou prazos para que isso seja necessário.

Apesar de sermos uma empresa prestadora de serviços de meios e não de fins, ou seja, não temos como garantir o emprego tão pouco a geração de entrevistas aos nossos assessorados, pois isso compete a escolha das próprias empresas contratantes empregadoras, nós queremos assumir a responsabilidade de caminhar juntamente a sra. até a sua recolocação!!!

Podemos te ligar para esse alinhamento?