Reunião de alinhamento nunca acontece

Resolvido
Acajutiba - BA
08/06/2026 às 17:00
ID: 250825037
Após contratar me disseram que fariam uma reunião de alinhamento na semana seguinte para definir estratégia mas até agora não marcaram essa reunião
Compartilhe
Resposta da empresa
16/06/2026 às 12:49
Oi, Sr. Edilson! Boa tarde!
Aqui é a Cristiane, que esteve falando com o senhor nos últimos dias. Espero que esta mensagem o encontre bem!
Conforme conversamos por telefone, o senhor contratou os serviços da Employability no dia 05/06/2026 (sexta-feira) e realizou esta postagem em 08/06/2026 (segunda-feira), quando nossa parceria ainda contava com apenas 24 horas úteis de andamento. Por esse motivo, a reunião de alinhamento ainda não havia sido realizada, uma vez que nossa equipe de suporte trabalha com uma agenda organizada para garantir a qualidade do atendimento prestado a todos os clientes.
Entretanto, já no dia 09/06/2026 (terça-feira), com apenas 48 horas úteis de parceria, nossa equipe entrou em contato para realizar o agendamento e, no dia seguinte, 10/06/2026 (quarta-feira), a reunião de alinhamento foi devidamente conduzida.
Além disso, o senhor já recebeu o relatório contendo as primeiras prospecções realizadas pelo nosso time e, conforme confirmei junto à sua Job Hunter, já está participando dos primeiros resultados do trabalho desenvolvido. Inclusive, o senhor foi convidado para sua primeira entrevista de emprego por intermédio dos nossos serviços, agendada para o dia 18/06/2026. Parabéns!
Esse é um resultado que reflete a combinação entre um excelente perfil profissional e o trabalho dedicado das nossas analistas, que atuam diariamente para criar oportunidades e aproximar nossos assessorados dos melhores processos seletivos do mercado.
Seguiremos ao seu lado durante toda essa jornada, trabalhando para ampliar suas oportunidades e contribuir para a conquista da sua recolocação profissional.
Sempre que precisar, será um prazer atendê-lo. Basta entrar em contato pelo e-mail: [email protected].
Conte conosco!
Atenciosamente,
Cristiane
Equipe de Atendimento ao Cliente
Employability
Consideração final do consumidor
16/06/2026 às 12:59
a ***** me ligou e explicou q ainda tava no prazo. a reunião aconteceu certinho e o time já me mandou prospecção. bom.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9