Reclamação não respondidaNão respondida

Proprietario da padaria tem o hábito de expulsar os clientes

Empório Bethaville
Barueri - SP
17/11/2023 às 23:26
Reclamação não respondidaNão respondida

Hoje marquei para almoçar com 2 amigos na Betaville da rua Caldas Novas em Barueri. Equanto aguardávamos a ultima pessoa chegar, fomos supreendidos pela grosseria do proprietário que chegou aos bérros dizendo que na padaria dele nao era local de fazer reuniao. Tentamos argumentar que só estavamos aguardando mais uma pessoa chegar para irmos ao buffet, mas nao teve conversa. Foi categórico e disse que era pra gente ir emborar e nao aparecer nunca mais na padaria dele. "Nao quero voces como clientes"
Fiquei chocado e envergonhado. As pessoas pararam de comer e colocaram a mao na boca de espanto! Nunca fui tratado assim por ninguem, Afinal ja tenho 61 anos e sempre tratei as pessoas com todo o respeito.
Este senhor deve estar passando por problemas graves financeiros ou de saúde, pois ele foi de uma grosseria e uma falta de respeito sem precedentes. As pessoas no entorno ficaram boquiabertos sem entender direto o que se passava.
Chegando no escritorio fui pesquisar nas redes e encontrei muitos relatos de pessoas que passaram pelo mesmo vexame.
Fica aqui a minha torcida para que o negocio dele sobreviva e não "quebre". Nao terá clientes se começar a expulsar todo mundo de lá. O minimo que se espera de um "empresario" (peço desculpas pela classe) é respeito pelas pessoas.
Talvez umas aulas de etiqueta e boas maneiras para este senhor, podesse ser util.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Empório Bethaville?

Fast Food, Restaurantes e Bares