Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/12/2020 às 15:02

ID: 116364049

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz compras no dia 20/10/20 na loja da *******, Pompéia, Santos, SP. Entre os vários produtos comprados, havia bananas, retiradas de local onde havia uma placa de Banana Prata (branca), peguei a quantidade que queria e no caixa surpreendi-me com o valor cobrado de R$9,89 o Kg, a título de banana maçã. Pedi que fosse cancelado aquele produto e que trocaria pelo que eu queria. Disse-me a operadora do caixa que não poderia retornar/devolver a quantia daquele item, mas poderia me dar um vale, que poderia ser usado numa compra futura. No final do mês de novembro lá retornei para compras e, boa indo quis utilizar o vale de R$11,64, a caixa e o gerente disseram que não poderiam aceitar pois passará mais de um mês e que não havia assinatura no vale. Total falta de respeito e ignorância dos representantes do Empório Bolshoi, pois o vale foi feito com aproveitamento de boleto bancário do Bradesco, emitido por fornecedor Wickbold, como poderá ser constatado no anexo. É assim que tratam o cliente. Pesando a sensação de que você está aplicando um [Editado pelo Reclame Aqui] neles. Que quer levar algum tipo de vantagem.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/12/2020 às 10:01

Olá Gilmar, bom dia.
Fizemos uma apuração detalhada a respeito da sua denúncia.
Identificamos dois erros graves dos nossos colaboradores e já fizemos uma orientação e uma correção para que o mesmo não ocorra. Pedimos desculpas pelo ocorrido, transtorno e constrangimento pela situação.
Observamos que o seu contato é de São Paulo e como não sabemos a frequência que vem à Santos, gostaríamos de estornar o valor através de transferência bancária.
Caso haja interesse, por gentileza, nos envie seus dados através do inbox de nossa rede social (Facebook ou Instagram) para que possamos direcionar a direção da loja e resolvermos este caso.

Pedimos desculpas mais uma vez pelo erro.
Att.

Consideração final do consumidor

10/12/2020 às 12:36

tive que fazer uma segunda reclamação para ser atendido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7