Atraso na entrega de Drágea de Amêndoa com limão siciliano comprada online

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

31/10/2025 às 12:52

ID: 230720403

Por compra feita pela internet adquiri 1kg de "Drágea de Amêndoa com limão siciliano", a ser entregue na segunda-feira, dia 20 de outubro e, até hoje, dia 31 de outubro não fizeram a entrega, nem se manifestaram a respeito.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/10/2025 às 14:39

Olá, Sr Fernando Prado, tudo bem!

Para que possamos identificar sua compra conosco, é necessário que nos informe o número do pedido.

Lembrando que nosso meio de contato disponível no site está ativo, e também é enviado por e-mail ao realizar a compra.

Aguardamos informações para que possamos lhe dar um retorno a sua solicitação.

Consideração final do consumidor

01/11/2025 às 21:12

O ATENDIMENTO DIRETO FOI MUITO BOM MAS NÃO COMPRAREI MAIS NA EMPRESA POR CONFUSÕES CRIADAS DO SEU SITE QUE NÃO ME AGRADAM

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5

Consideração final da empresa

03/11/2025 às 18:18

Olá, Sr Fernando Prado, tudo bem!

Entendemos a sua insatisfação quanto ao Site, mas reforçamos o padrão em sua maioria dos sites em adicionar no crrinho de compras, mas é necessário dar seguimento ao pagamento para finalizar a compra, esse é um método seguro de validação do que está comprando.

Desde já agradecemos o contato.