Divulgam um produto com fotos belas, mas entregam produtos completamente diferentes e danificados

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Itanhaém - SP

25/08/2017 às 09:44

ID: 28396975

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei 2 Kits com 15 Cattleys adultas, pelo site https://*******, ao receber as plantas, fiquei muito decepcionado, há mais de 10 anos como cultivador amador de orquídeas, nunca havia recebido plantas tão ruins, mais de 70 % vieram com as folhas quebradas, amaçadas, amareladas, manchadas ou com algum tipo de dano ou defeito à planta, alem de mal embaladas e armazenadas na embalagem de envio, parece que as plantas são refugos de algum orquidário ou mesmo "lixo" plantas de descartes.
Peço desculpas pelo desabafo, mas nós amantes das orquídeas quando compramos alguma planta esperamos receber no mínimo plantas saudáveis e bem acondicionadas em sua embalagem de envio.
Ao entrar em contato com a empresa via email o atendente muito sem educação disse que não lí o anuncio e que os produtos podem vir com avarias, mas no anuncio as fotos são completamente diferentes dos originais.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/08/2017 às 20:35

Quando solicitei as fotos o cliente enviou apenas 1 foto onde apenas 3 folhas teriam alguma avaria.
Na hora da compra o cliente escolheu o frete mais demorado sem pensar no bem estar das plantas.
Tentei uma conversa com o cliente que apenas queria ofender. Na descrição do anúncio informamos que poderiam ter avarias, já que o transporte é feito pelos correios.
A falta de leitura pela parte dos clientes faz com que empresas sérias sejam marcadas negativamente.

Réplica da empresa

29/08/2017 às 20:35

Quando solicitei as fotos o cliente enviou apenas 1 foto onde apenas 3 folhas teriam alguma avaria.
Na hora da compra o cliente escolheu o frete mais demorado sem pensar no bem estar das plantas.
Tentei uma conversa com o cliente que apenas queria ofender. Na descrição do anúncio informamos que poderiam ter avarias, já que o transporte é feito pelos correios.
A falta de leitura pela parte dos clientes faz com que empresas sérias sejam marcadas negativamente.