plantas mortas

Em réplica
Ilhéus - BA
07/02/2018 às 16:13
ID: 32897209
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei 30 orquídeas e vinheram 20, ainda vinheram todas mortas, fui reclamar e me trataram super mal, me bloquearam no whatsap, não respondem e-mail, não devolveram meu dinheiro, nem mandaram o paguei.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/02/2018 às 16:19
Boa tarde,
Cliente escolheu um prazo onde as plantas não suportaram o transporte pois são plantas vivas.
Não leu onde informamos no site sobre prazo de entrega e muito menos sobre o kit que comprou.
Mandou mensagem mal educada.
Sempre atendemos os nossos clientes da melhor maneira.
Réplica da empresa
07/02/2018 às 16:19
Boa tarde,
Cliente escolheu um prazo onde as plantas não suportaram o transporte pois são plantas vivas.
Não leu onde informamos no site sobre prazo de entrega e muito menos sobre o kit que comprou.
Mandou mensagem mal educada.
Sempre atendemos os nossos clientes da melhor maneira.