Barata encontrada no prato durante almoço no Emporio do Shopping Interlagos, gerência não se manifestou.

Respondida
São Paulo - SP
16/04/2026 às 17:04
ID: 246256999
Dia 16/04. Fui almoçar no emporio do shop interlagos e encontrei uma baratinha no prato. Avisei o garçon sobre, e ele já veio tirando o prato da mesa, não deu tempo nem de bater uma foto . Pedi pra chamar o gerente e o mesmo nem apareceu pra da uma explicação. Um absurdo, sorte que minha filha não quis comer.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/04/2026 às 10:14
Olá, sentimos muito pelo ocorrido e pela sua experiência em nossa unidade. Isso está totalmente fora dos padrões que buscamos oferecer.
Esse tipo de situação não reflete o que acontece em nossas lojas e sentimos muito mesmo por você ter passado por isso. Temos um cuidado rigoroso com a segurança dos alimentos, com processos bem definidos e visitas semanais em nossas unidades para garantir a qualidade e segurança, e ainda assim estamos reforçando internamente a atenção da equipe.
Também pedimos desculpas pela ausência do gerente no momento. Fomos informados de que ele não foi acionado, pois a equipe acreditou que ele não estava na loja, o que de forma alguma justifica a falta de atendimento.
Estaremos entrando em contato com você, para que possamos entender melhor o ocorrido e tratar da melhor forma possível.
Agradecemos seu feedback e esperamos ter a oportunidade de te receber novamente.