******* errado - não trocam ou devolvem valor

Em réplica
Salvador - BA
14/09/2022 às 12:27
ID: 150155223
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei adesivos pra vidros pela internet com eles, além de mandarem o produto errado, passei semanas no WhatsApp com eles tentando trocar, depois tentei devolver o produto e receber o $, disseram que o fariam mas foram mais dias e dias e nada aconteceu. Deixo aqui a reclamação! Nunca mais compro com eles. Empresa ruim e desorganizada, não resolvem os problemas.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/09/2022 às 17:20
Olá Paula ,
Localizamos seu pedido ******* realizado 07/08/******* , enviado pela Total Express e entregue 15/08/*******.
Dia 23/08/******* recebemos seu contato informando que havia recebido um adesivo branco no lugar do comprado Adesivo Jateado para Vidro Cristal 1,00m , solicitando então troca.
Diante disso, por ser um produto com 1,00m de largura que não pode ser transportado pelos Correios, informamos que faríamos cotação com nossas transportadoras a fim de verificar a melhor alternativa para entregar o produto correto e realizar a coleta em seu endereço.
Dia 06/09/******* você nos contatou informando o desejo então de devolver o produto e cancelar a compra, ao invés de realizar a troca; dessa forma, realizamos com a transportadora o processo, cancelamos o envio e solicitamos somente o serviço de coleta.
Visando evitar mais transtornos, fugindo de nosso protocolo de devolução, a solicitação de estorno já foi feita e no máximo até final dessa semana (16/09/*******) você receberá o e-mail do intermediador confirmando o cancelamento do pagamento e estorno do valor pago.
Pedimos por gentileza que aguarde a transportadora contratada buscar o produto.
Lamentamos e pedimos desculpas pelo ocorrido, essa situação não é comum de nossa empresa.
Atenciosamente Equipe Empório do Adesivo.
E-mail: *******
WhatsApp: *******
Telefone: *******
Site: https://*******
Réplica do consumidor
16/09/2022 às 13:36
Continuo aguardando o pagamento. Era pra hoje, agora já me disseram que tiveram problemas com o sistema de reembolso e se não vi seguir hj fica pra semana que vem. Piada!