Compra de azeite não recebida

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
27/09/2024 às 12:55
ID: 198360221
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 12/09/******* através do Google entrei no link que dizia ser do Empório do azeite e efetuei uma compra no valor de R$ 97,61 referente uma promoção de azeite de abacate.
Fiz pagamento no cartão de crédito bandeira Visa para a empresa "lugu*P2pempreend".
A empresa Empório do azeite me informou hoje dia 27/09/******* que não tem informação de compra no meu CPF e que já recebeu diversas reclamações e vem sendo vítima de [Editado pelo Reclame Aqui] digital e já sendo feito boletim de ocorrência.
Gostaria que essa empresa que recebeu o pagamento me restitua esse valor.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/10/2024 às 10:18
Prezado Sr. Gilberto,
Sentimos muito pelo ocorrido. Infelizmente tivemos [Editado pelo Reclame Aqui] utilizando a nossa marca *EMPÓRIO DO AZEITE* para aplicar [Editado pelo Reclame Aqui] em vários consumidores. Eles divulgaram anúncios no Facebook e em diversos sites, oferecendo produtos, vendas e fretes com valores muito abaixo do mercado, utilizando o nome da nossa empresa.
Esses [Editado pelo Reclame Aqui] solicitaram pagamentos via PIX e cartão de crédito para contas bancárias que não pertencem à nossa empresa. Gostaríamos de reforçar que nossos números oficiais de contato para WhatsApp e ligações são******* e*******.
Nós, do Empório do Azeite, somos uma empresa de Gramado/RS que estamos há 11 anos no mercado e repudiamos veementemente essas práticas [Editado pelo Reclame Aqui] e alertamos a todos para que não realizem nenhum tipo de pagamento sem antes confirmar a veracidade das informações. Caso tenha dúvidas sobre qualquer compra, estamos à disposição no chat ou WhatsApp para esclarecer qualquer questão e orientar os clientes, evitando qualquer problema.
Já registramos um boletim de ocorrência e formalizamos uma denúncia junto à delegacia especializada em [Editado pelo Reclame Aqui] digitais. Recomendamos fortemente que todos que foram prejudicados adotem os mesmos procedimentos.
Pedimos que, caso recebam ligações, e-mails ou mensagens suspeitas em nome do Empório do Azeite, entrem em contato conosco através dos nossos canais oficiais de atendimento, disponíveis em nosso site OFICIAL https://******* Dessa forma, poderemos tomar as medidas legais necessárias para proteger a nossa reputação e garantir a segurança de nossos clientes e parceiros.
Agradecemos pela compreensão e confiança de todos.
Nossos dados são:
CNPJ: 17.*******.*******/*******97
Endereço: Rua São Pedro ******* - Loja 02, Centro, Gramado/RS, **************
Telefone:*******
E-mail: *******
Site: https://*******
Atenciosamente,
Equipe Empório do Azeite